Klopp elogia trabalho de Marco Silva no Fulham: "É excecional, sempre gostei dele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp elogia trabalho de Marco Silva no Fulham: "É excecional, sempre gostei dele"
Klopp acredita nas possibilidades de vencer a Premier League
Klopp acredita nas possibilidades de vencer a Premier LeagueProfimedia
O Liverpool deslocam-se este domingo ao terreno do Fulham e precisa de uma vitória para se manterem na luta pelo título juntamente com os rivais Arsenal e Manchester City. Na deslocação a Craven Cottage, Jürgen Klopp espera dificuldades, até porque considera Marco Silva um treinador de topo.

Siga as principais incidências aqui

"É óbvio que não está nas nossas mãos. Penso que, se ganharmos todos os nossos jogos, há boas hipóteses de sermos campeões. Se não ganharmos, então há uma boa hipótese de alguém estar lá. Talvez só precisemos de ganhar cinco jogos, mas ninguém sabe. Quem diria que o Arsenal perderia contra o Aston Villa?", questionou, sobre a luta pelo título na Premier League.

"Agora sentamo-nos todos aqui e pensamos: 'OK, o (Manchester) City vai ganhar todos os seus jogos'. Sim, isso já aconteceu muitas vezes, mas eles têm muitos jogos para disputar, adversários difíceis, coisas deste género", acrescentou.

No entanto, Klopp espera dificuldades já este domingo, frente a um Fulham que, para o técnico alemão, é bem orientado pelo português Marco Silva.

"Eles ganharam o último jogo contra o West Ham, o que provavelmente também ajuda. Só dei uma olhadela, mas eles ganharam com menos posse de bola do que o West Ham, portanto, obviamente, uma abordagem um pouco diferente do que costumam fazer. Isso é interessante", analisou.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore

"O Marco (Silva) é um treinador excecional, tenho de o dizer, sempre gostei dele, sempre gostei do que fez e do que está a fazer novamente. O clube teve uma época um pouco estranha, em que não esteve bem, depois esteve particularmente bem, depois voltou a ter alguns resultados que nos fizeram pensar: 'Oh, o que é que aconteceu agora?'", lembrou.

A tabela da Premier League
A tabela da Premier LeagueFlashscore

"Agora estão provavelmente num período mais sólido e, se não podem lutar pela Europa, não devem estar numa luta contra a despromoção. Lutaram um pouco pela Europa, talvez ainda lutem, mas não vão estar envolvidos numa luta contra a despromoção, o que é uma verdadeira afirmação", destacou ainda.