Sobre a possibilidade de conquista do scudetto, Khvicha Kvaratskhelia não escondeu a ambição, mas lembrou que "ainda há muito tempo pela frente", com "muitos jogos" por jogar.
"Cada jogo é importante, mas obviamente que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça", vincou, na antecâmara da escaldante deslocação do Nápoles a San Siro, casa do Inter de Milão, no duelo de cartaz do regresso da Serie A, agendado para 4 de janeiro.
"Sempre que entrarmos em campo para jogar, fazemo-lo para ganhar e o tempo dará as respostas a tudo isto", reforçou Kvaratskhelia, entre elogios ao treinador Luciano Spalletti, que diz ser "muito simpático" e "uma pessoa muito aberta", com "uma boa relação com todos os jogadores".
O avançado falou ainda sobre a preferência pessoal entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, assumindo o português como ídolo.
"Sempre disse que é muito difícil compará-los, mas aprecio muito Ronaldo, porque ter um adversário como Messi durante tanto tempo e quase sempre ao mesmo nível é muito complexo, por isso o meu ídolo é Ronaldo", começou por dizer.
Ainda assim, acrescentou, "Messi é um futebolista fantástico e é certamente um prazer vê-lo jogar".