Leeds recebeu nega por Arne Slot (Feyenoord) e Andoni Iraola (Rayo Vallecano)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leeds recebeu nega por Arne Slot (Feyenoord) e Andoni Iraola (Rayo Vallecano)

Arne Slot é um dos candidatos ao cargo do Leeds
Arne Slot é um dos candidatos ao cargo do LeedsFeyenoord
O clube continua à procura de um sucessor para Jesse Marsch. As duas primeiras opções não receberam autorização dos respetivos clubes para conversar com o emblema inglês.

Após a derrota com o Nottingham Forest, o Leeds decidiu colocar um ponto final no acordo com Jesse Marsch e foi o interino Michael Skubala a liderar a equipa na visita ao Manchester United, enquanto tentam encontrar um novo timoneiro.

E a busca deverá continuar por mais algum tempo, depois do atual 16.º classificado da Premier League ter recebido duas negas. A primeira foi do Rayo Vallecano que, de acordo com a BBC, não deu autorização para abordar o treinador Andoni Iraola, que colocou o clube dos arredores de Madrid a lutar pelas competições europeias esta época.

Esta quinta-feira, Dennis te Kloese, diretor-desportivo do Feyenoord, garantiu que não tem intenções de deixar sair Arne Slot, que colocou o clube a liderar a Eredivisie. “Ainda não ouvi nada do Leeds, oficialmente ou oficiosamente. Sei que são um clube correto e não vão fazer nada pelas nossas costas, por isso não deve acontecer nada até ao verão”, explicou ao Voetball International.