Lingard recorda United: "Quando se trabalha muito no treino e não se joga é frustrante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lingard recorda United: "Quando se trabalha muito no treino e não se joga é frustrante"

Jesse Lingard estava ligado ao Manchester United desde os sete anos
Jesse Lingard estava ligado ao Manchester United desde os sete anosTwitter/Nottingham Forest FC
O médio do Nottingham Forest, Jesse Lingard, disse que lhe foram dadas "falsas promessas" sobre o tempo de jogo durante o último ano no Manchester United e que continua sem saber o porquê de ter tido pouca utilização.

Lingard, que entrou para o Manchester United aos sete anos de idade, tinha regressado a Old Trafford no ano passado, após um período de empréstimo bem sucedido ao West Ham, onde recuperou a sua carreira com nove golos e cinco assistências em meia temporada.

O jogador de 30 anos jogou 232 vezes pelo clube de infância, mas foi titular em apenas dois jogos da Premier League na época passada com os antigos treinadores Ole Gunnar Solskjaer e Ralf Rangnick, antes de ingressar no Forest a custo zero.

"Não sei qual era o problema, se era política ou o que quer que fosse. Ainda não tenho uma resposta ao dia de hoje", disse Lingard ao The Telegraph.

"Eu nem sequer perguntei. Preferia que alguém, por respeito por eu estar lá há tanto tempo, me dissesse: É por isso que não estás a jogar. Mas isso nunca aconteceu. Foram falsas promessas. Estava a treinar muito e era inteligente, estava pronto a jogar. Quando se trabalha muito no treino e não se joga no fim, é muito frustrante".

O Forest está no 19.º lugar, mas Lingard espera que possam recuperar na segunda metade da época. "Este é outro capítulo da minha vida e um desafio diferente para mim, que eu queria. Será um desafio agradável, mas queremos ganhar o jogo (contra o Manchester United). Não se pode ser demasiado emocional. É uma oportunidade de me despedir porque nunca consegui isso".