Mais

Lionel Scaloni abre a porta a mudanças nos convocados

Lionel Scaloni não coloca de parte a possibilidade de mudar alguns nomes dos 26 convocados
Lionel Scaloni não coloca de parte a possibilidade de mudar alguns nomes dos 26 convocadosAFP
Após a goleada aos Emirados Árabes Unidos (5-0), o selecionador da Argentina colocou em cima da mesa a hipótese de alterar alguns nomes da atual lista de 26 jogadores chamados para o Mundial-2022.

Surpresa na seleção da Argentina. Após a vitória no particular com os Emirados Árabes Unidos (5-0), Lionel Scaloni colocou em cima da mesa a possibilidade de fazer algumas mudanças à lista de 26 convocados para o Mundial-2022.

Estamos com alguns problemas e ainda temos uns dias para decidir a lista final. Podemos mudar, esperemos que não, mas existe essa possibilidade, Não vou dizer que vão ficar de fora já, mas existem vários atletas que não participaram neste jogo porque não estavam aptos para jogar e existia um risco. Não consigo garantir que eles vão ficar bem e temos de ser cautelosos”, explicou aos jornalistas.

De fora desta partida ficaram Nicolás González (recuperar de uma lesão muscular), Marcos Acuña (pubalgia na perna esquerda), Paulo Dybala (era algo que estava previsto), Cristian Romero (está a recuperar de uma distensão muscular) e Alejandro Papu Gómez (algumas moléstias físicas). Nomes que agora parecem em risco de chegar ao Mundial-2022.