Lionel Scaloni: "Messi é o melhor de todos os tempos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lionel Scaloni: "Messi é o melhor de todos os tempos"

Scaloni defendeu que a Argentina não merecia ter ido até aos penáltis
Scaloni defendeu que a Argentina não merecia ter ido até aos penáltisAFP
Lionel Scalini, selecionador da Argentina, defendeu no final do jogo com os Países Baixos que a sua equipa não merecia ter ido até aos penáltis para poder vencer e seguir em frente para as meias-finais do Mundial-2022.

"Esta seleção tem espírito para enfrentar estas situações. Não merecíamos ter chegado aos penáltis e mesmo assim demos a cara num jogo complicado. Tínhamos as coisas controladas, mas quando parecia que estava terminado, a realidade não era assim", explicou Lionel Scaloni que, tal como Emiliano Martínez e Lionel Messi, também visou o árbitro espanhol Mateu Lahoz.

"Temos juventude, orgulho e ambição. Isso é fundamental. Já conheço o árbitro e isso é um assunto encerrado", desdramatizou o selecionador da Argentina, que vai agora enfrentar a Croácia, que eliminou o Brasil: "Vai ser um rival duro e esperamos estar à altura."

A finalizar, Lionel Scaloni falou da exibição de Messi, que assistiu para o 1-0 e fez, de penálti, o 2-0: "É o melhor de todos os tempos. Estamos muito contentes por contar com ele."