Mais

Luciano Vietto reencontra Real Madrid: "Devo ter marcado algum golo, espero que se repita"

Luciano Vietto brilhou na meia-final com o Flamengo
Luciano Vietto brilhou na meia-final com o FlamengoAFP
Luciano Vietto, avançado argentino de 29 anos do Al Hilal, foi a grande figura do emblema saudita nas meias-finais do Mundial de clubes, ao marcar um golo e sofrer dois penáltis diante do Flamengo (3-2). Agora, na final, o antigo jogador do Sporting reencontra o Real Madrid, adversário em diversas ocasiões no campeonato espanhol.

"Talvez tenha sido um dos jogos mais importantes da minha carreira. Foi a minha estreia na competição e estou muito contente com a minha participação no jogo. Fizemos história, pois pela primeira vez uma equipa saudita chega à final deste torneio", recordou Luciano Vietto, em entrevista ao jornal espanhol Marca, antes de falar do reencontro com o Real Madrid, na final de sábado, às 19:00.

"É uma final e o adversário é quase indiferente. Claro que é o Real Madrid, uma grande equipa, acostumada a estes jogos. É um dos melhores clubes do mundo e será um jogo muito difícil", explicou o avançado argentino que, em Espanha, vestiu as camisolas de Villarreal, Atlético Madrid, Sevilha e Valência.

"Tenho as melhores recordações. Joguei em quatro clubes muito importantes. Dou muito valor à minha etapa em Espanha, pois é um dos melhores campeonatos do mundo", recordou Vietto, que foi desafiado a recordar os duelos com o Real Madrid.

"Devo ter marcado algum golo. Espero que se repita. Tenho experiência nesse sentido, pelo menos", brincou o argentino do Al Hilal.