Mundial de clubes: Al Hilal vence Wydad Casablanca nos penáltis (5-3) e está nas meias-finais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mundial de clubes: Al Hilal vence Wydad Casablanca nos penáltis (5-3) e está nas meias-finais
Al Hilal foi mais feliz nas grandes penalidades
Al Hilal foi mais feliz nas grandes penalidadesAFP
Jogo de emoções fortes no Estádio Moulat Abdallah, em Rabat, decidido apenas na lotaria das grandes penalidades, com o Al Hilal, da Arábia Saudita, a seguir em frente no Mundial de clubes, defrontando nas meias-finais o Flamengo, de Vítor Pereira.

Recorde as incidências da partida

O Al Hilal, de resto, esteve a segundos de ser eliminado nos quartos de final, diante da equipa da casa. O Wydad Casablanca colcou-se em vantagem aos 52 minutos, com um golo do lateral Ayoub El Amloud, e só mesmo nos derradeiros segundos a formação saudita chegou ao empate, de grande penalidade, obrigando a um prolongamento.

Com Marega de início e com Luciano Vietto e Andre Carrillo lançados na segunda parte, o empate do Al Hilal aconteceu apenas aos 90+4, depois de um penálti cometido por Jabrane, que viu amarelo, protestou e foi expulso, permitindo a Mohamed Kanno empatar e levar o jogo para mais meia hora de futebol.

No prolongamento não houve golos, é certo, mas o mesmo Mohamed Kanno foi expulso, aos 94 minutos, nivelando, também no número de jogadores em campo, esta partida dos quartos de final.

Na decisão por penáltis foi mais feliz o Al Hilal, que converteu com sucesso os cinco remates, o primeiro de Marega, o segundo de Vietto, enquanto o Wydad falhou logo a primeira tentativa, por Attiyat Allah.

Desta forma, o Al Hilal é o adversário do Flamengo, nas meias-finais do Mundial de clubes, na próxima terça-feira.