Matheus Nunes: "As minhas pernas estão a chorar um bocadinho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Nunes: "As minhas pernas estão a chorar um bocadinho"

Matheus Nunes elogia o impacto de Lopetegui na equipa
Matheus Nunes elogia o impacto de Lopetegui na equipaAFP
Suplente utilizado no primeiro onze de Julen Lopetegui na Premier League, diante do Everton (2-1), na passada segunda-feira, Matheus Nunes, médio internacional português, que esteve no Mundial-2022, assumiu à Eleven que a intensidade em Inglaterra está a ser um dos grandes desafios desta nova etapa na carreira, depois de ter brilhado no Sporting.

"As minhas pernas não estão acostumadas à intensidade. No Campeonato do Mundo não joguei assim tanto e como também lá estávamos a jogar muito rápido, de três em três dias, não tinha muito tempo para treinar. Era recuperar e jogar de novo", começou por explicar Matheus Nunes.

"Aqui a semana tem sido aberta e os treinos têm sido bem intensos, as minhas pernas estão a chorar um bocadinho. Mas está tudo bem, estou-me a adaptar e tem sido muito bom", acrescentou o médio, que diante do Everton foi lançado aos 59 minutos, para o lugar de Hodge, bem a tempo de iniciar a jogada do golo da vitória, aos 90+5, apontado por Ait-Nouri, na estreia do novo treinador, Julen Lopetegui, na Premier League.

"Dá para ver que a atmosfera aqui dentro está diferente em todo o staff, não falo só nos jogadores. A relação dos treinadores com os jogadores também mudou, está tudo melhor e acho que temos boas hipóteses de melhorar", revelou Matheus Nunes sobre a chegada do treinador espanhol ao Wolverhampton.