Mike Maignan regressa no Milan após cinco meses de ausência

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mike Maignan regressa no Milan após cinco meses de ausência
Lesão no gémeo afastou Mike Maignan durante vários meses, levando-o mesmo a falhar o Mundial-2022
Lesão no gémeo afastou Mike Maignan durante vários meses, levando-o mesmo a falhar o Mundial-2022Mike Maignan/Instagram
Stefano Pioli confirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo deste domingo, frente à Atalanta, que a baliza do Milan estará entregue ao guarda-redes francês.

Mike Maigan lesionou-se no gémeo em setembro passado, durante a vitória da França sobre a Áustria (2-0), estando afastado desde então e tendo, por isso, falhado o Mundial-2022. Pelo Milan, não joga desde a derrota em casa, contra o Nápoles, dias antes do compromisso internacional.

"Amanhã o Mike vai ser titular na baliza. Foi o melhor guarda-redes na última temporada, deu-nos muito em várias situações. Não joga há cinco meses, mas está bem, tanto física como mentalmente", revelou Stefano Pioli.

Acompanhe as incidências do jogo aqui.

"Está como um leão enjaulado, muito motivado", acrescentou o técnico, na antecâmara do encontro com a Atalanta.

Maigan, de 27 anos, foi uma das grandes figuras do título da Serie A conquistado pelo Milan, que não vencia o scudetto desde 2011.

Em boa forma antes da lesão, o guarda-redes terá dois jogos para recuperar o nível antes da visita do emblema italiano a Londres, no próximo mês, para a disputa da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham.

Pioli já admitiu que a corrida ao título caiu por terra, uma vez que o Milan ocupa o quarto lugar e está já a 18 pontos do Nápoles, lutando nesta fase por um lugar na Champions da próxima época.