Moreno: "Mesmo em igualdade numérica fomos mais equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Moreno: "Mesmo em igualdade numérica fomos mais equipa"
Moreno não quis comentar os acontecimentos no túnel após o final do jogo
Moreno não quis comentar os acontecimentos no túnel após o final do jogoLUSA
Moreno, treinador do Vitória de Guimarães, considerou que a sua equipa foi superior ao SC Braga no dérbi do Minho, que encerrou esta segunda-feira a 22.ª jornada do campeonato, mesmo quando as duas equipas estiveram em igualdade no número de jogadores em campo.

"Foi uma primeira parte muito bem conseguida da nossa parte. Enquanto estivemos em igualdade, parece-me que fomos melhores. Depois, com a expulsão do SC Braga, poderíamos ter tido mais intensidade. Fizemos o segundo golo, mas senti a equipa algo confortável, o que não me agradou", explicou Moreno na conferência de imprensa.

Leia a crónica do dérbi do Minho

"Ao intervalo, posso partilhar, ponderei tirar os três atletas amarelados. Porque conheço o futebol português e sabia que isto podia acontecer. O Tiago Silva é mal expulso. É muito claro, na minha opinião. Não sei se é falta, mas se for, não é para amarelo. Aconteceu porque já tinha sido expulso um atleta do SC Braga. Depois, com 10 para 10, o jogo foi muito equilibrado, com o SC Braga a ter mais bola, mas sem criar grandes oportunidades. Tivemos de ajustar. Mas mesmo em igualdade numérica fomos mais equipa", acrescentou o treinador do Vitória de Guimarães, sem querer comentar os acontecimentos no túnel de acesso aos balneários, que levaram à intervenção da PSP.

"O que se passou são coisas do futebol. É emoção e já está passado. Não foi nada de mais. O que se passa lá dentro fica lá dentro. É uma questão de princípios dos profissionais de futebol", disse Moreno.