Hamilton quer continuar na Mercedes: "Estamos a trabalhar nisso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hamilton quer continuar na Mercedes: "Estamos a trabalhar nisso"
Lewis Hamilton revelou que está a trabalhar com a Mercedes tendo em vista a continuidade
Lewis Hamilton revelou que está a trabalhar com a Mercedes tendo em vista a continuidadeAFP
Apesar do percurso insatisfatório da época até agora, o recordista mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, quer prolongar o seu contrato com a Mercedes. "Estou feliz na Mercedes", disse o piloto de 38 anos em entrevista ao diário italiano "La Stampa". "Ainda não assinámos um novo contrato, mas estamos a trabalhar nisso", revelou.

Questionado sobre a relação com o chefe de equipa, Lewis Hamilton assegurou manter uma ligação muito positiva com Toto Wolff. "Estou na Mercedes desde 2013, demo-nos logo bem", vincou. "Ele nunca me disse que tinha de mudar o que quer que fosse. Sempre me aceitou como sou", sublinhou.

Sebastian Vettel, que se retirou no final de 2022, foi o adversário preferido do piloto britânico ao longo dos últimos anos. "Foi sempre aquele contra quem mais gostei de correr", indicou, antes de elogiar o "excelente trabalho" do jovem companheiro de equipa, George Russell, que "está sempre ansioso por aprender com a minha experiência e com os engenheiros".

A duração da sua carreira é tema que Hamilton deixa, por enquanto, em aberto. "Tudo depende do esforço que tenho de fazer para me manter ao mais alto nível físico e mental", explicou, apontando a estrela da NBA LeBron James e a lenda do futebol americano Tom Brady como exemplos a seguir. "Eles sempre mostraram que a idade não tem de importar", concluiu.