O mercado da Fórmula 1 tem deixado algumas movimentações interessantes. A contratação de Lewis Hamilton pela Ferrari. A continuidade de Max Verstappen na Red Bull. As dúvidas da Red Bull sobre Checo Pérez. A renovação de Fernando Alonso com a Aston Martin e a contratação de Carlos Sainz pela Williams, uma equipa que procura recuperar a sua memória e que, com a incorporação do espanhol, pretende voltar a ser protagonista no Campeonato do Mundo.
Lando Norris, precisamente, é um dos protagonistas da atual temporada. O piloto britânico tem sido imbatível e está a ameaçar a hegemonia de Max Verstappen na Fórmula 1 com o seu McLaren.
Norris, em entrevista à Sky Sports F1, disse que a mudança de Sainz para a Williams é positiva.
"Estou feliz por ele, porque ele ainda está na Fórmula 1. Estou feliz por ele ter conseguido um lugar e estou feliz por ele poder tentar levar a Williams de volta ao topo. Acho que a parceria dele com Alex (Albon) será boa para a F1 ao mesmo tempo, então é uma coisa boa", afirmou.
Norris também descreveu Sainz como um dos melhores pilotos da Fórmula 1.
"Ele é um dos melhores pilotos da F1, já provou isso inúmeras vezes e eu sou um bom amigo dele. A coisa mais fácil de dizer é a Red Bull. Na minha opinião, ele devia ter ido para lá. Obviamente, sou parcial, conheço o Carlos mais do que o Checo (Perez) e esse tipo de coisas, mas o Carlos merece muito", acrescentou.