Mais

Sauber regressa à Fórmula 1 com novos parceiros, Audi assume o controlo a partir de 2026

Nos próximos dois anos, a tradicional equipa suíça vai correr na categoria rainha com o nome "Stake F1 Team Kick Sauber"
Nos próximos dois anos, a tradicional equipa suíça vai correr na categoria rainha com o nome "Stake F1 Team Kick Sauber"Profimedia
O nome Sauber está de regresso à Fórmula 1: nos próximos dois anos, a tradicional equipa suíça correrá na categoria rainha com o nome "Stake F1 Team Kick Sauber". A equipa de corrida será depois adquirida pelo construtor alemão Audi a partir da temporada de 2026. Mais recentemente, a equipa de Hinwil correu como Alfa Romeo, mas esta cooperação chegou agora ao fim.

Os pilotos continuam a ser Valtteri Bottas (Finlândia) e o chinês Zhou Guanyu. A equipa Sauber corre na Fórmula 1 desde 1993.

A Stake já era um co-patrocinador da equipa, mas o logotipo não será visto no carro em todas as corridas. A empresa é um fornecedor de jogos de azar com criptomoedas e este tipo de publicidade não é permitido em todos os países.

A Kick, que também vai fazer parte do nome da equipa, é um serviço de streaming da Austrália, semelhante à popular Twitch Tv.