Bagnaia à conquista da Indonésia: "Quero lutar pela vitória"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bagnaia à conquista da Indonésia: "Quero lutar pela vitória"

Bagnaia, durante o GP do Japão, onde terminou em segundo lugar.
Bagnaia, durante o GP do Japão, onde terminou em segundo lugar.AFP
Os últimos Grandes Prémios de MotoGP têm sido tudo menos positivos para o campeão Pecco Bagnaia, que está ansioso por voltar à pista e manter-se à frente do rival Jorge Martin, que lhe tirou muitos pontos.

"Depois do GP do Japão tivemos alguns dias para descansar e é por isso que vou para Mandalika cheio de energia, motivado para voltar e lutar pela vitória. E é precisamente de uma vitória que Francesco Bagnaia precisa na Indonésia, para manter Jorge Martin, que está agora a três pontos dele, à distância. A minha abordagem ao fim de semana não mudou: temos de nos manter concentrados e tentar dar o nosso melhor em todos os momentos para obter o máximo resultado", disse o piloto da Ducati Lenovo de fábrica. Também aqui o tempo será uma grande incógnita, mas estou confiante de que me posso sair bem em todas as condições.

Enea Bastianini também vai estar de volta à moto: "Finalmente estou de volta à pista com a minha equipa. Ter de faltar a outras corridas quando estava a começar a sentir-me confortável com a Desmosedici GP não era o que precisávamos", disse o piloto de Rimini, que esteve de fora durante três corridas após a queda em Barcelona, "mas depois da operação era importante dedicar algumas semanas para recuperar o mais possível, mesmo que ainda não esteja a 100%".

"Agora temos de recomeçar com calma e tentar dedicar estas últimas corridas a assentar e a ser competitivo o mais rapidamente possível. Por isso, não tenho grandes expectativas para este fim de semana: só quero tentar trabalhar o melhor possível em conjunto com a minha equipa".