Diretor de equipa de Miguel Oliveira orgulhoso: "Que corrida fantástica e recuperação incrível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor de equipa de Miguel Oliveira orgulhoso: "Que corrida fantástica e recuperação incrível"

Miguel Oliveira partiu do 16.º lugar e acabou em quarto
Miguel Oliveira partiu do 16.º lugar e acabou em quartoAFP
O quarto lugar de Miguel Oliveira, bem como o 10.º de Raúl Fernández, dentro dos pontos, deixaram os responsáveis da CryptoDATA RNF satisfeitos pelo desempenho da equipa no regresso à competição do MotoGP, este domingo, em Silverstone, no Grande Prémio da Grã-Bretenha.

"Que corrida fantástica e recuperação incrível dos nossos dois pilotos. A equipa precisava disto, nós precisávamos disto, e ficamos tão perto do pódio. Ainda assim, ser quarto é algo muito bom considerando aquilo que temos passado. Ser a primeira independente é muito bom. E o Raul ser décimo, com ambos os pilotos no top-10 é fantástico. Parabéns ao Aleix também, pela sua primeira vitória do ano e por um bom trabalho da Aprilia. Como equipa estamos muito felizes e esperamos que isto seja o início da nossa recuperação", afirmou Razlan Razali, fundador e diretor da equipa CryptoDATA RNF.

Já Wilco Zeelenberg, diretor desportivo da equipa malaia, também deixou rasgados elogios, tanto a Miguel Oliveira como a Raúl Fernández.

"Estou muito feliz. Foi uma corrida fantástica tanto do Miguel como do Raul, ambos deram um passo enorme. O Miguel mostrou isso em Portimão e também com a quinta posição em Austin, mas depois sofreu umas lesões. É muito bom vê-lo de volta. Quero agradecer-lhe, porque sabíamos que ele podia consegui-lo, mas acontecia sempre alguma coisa. Era muito doloroso ver considerando o ritmo que tem e aquilo que pode fazer. Vamos agora olhar em frente e esperemos que, sem lesões, possamos mostrar que esta é a nossa posição nas 22 corridas que temos pela frente", disse Wilco Zeelenberg.