Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Martín: "Não estava à espera de fazer aquele arranque, fiz uma grande corrida"

Jorge Martín, após a vitória ao sprint em Misano
Jorge Martín, após a vitória ao sprint em MisanoGABRIEL BOUYS / AFP
Jorge Martín teve um desempenho extraordinário na corrida de sprint do GP de San Marino no circuito de Misano, onde dominou do início ao fim. Não partiu da primeira linha da grelha, mas o seu arranque foi brilhante.

O piloto de Madrid foi o primeiro a ficar surpreendido por se encontrar na primeira posição antes de chegar à primeira curva. "Não esperava fazer aquele arranque, com uma grande reação, e penso que o Pecco teve problemas porque estamos sempre muito próximos", disse após a vitória.

A partir daí, forçou bastante, mas sem exagerar, apesar da pressão do seu rival no Campeonato do Mundo. "Concentrei-me em rodar a 100%, mantendo Pecco a dois ou três décimos de segundo e consegui fazê-lo".

Os 12 pontos da vitória não lhe serão retirados, mas o que realmente importa é manter esse nível na longa corrida de domingo. "Vou dar o meu melhor e vamos ver se consigo repetir, especialmente no início, porque vai ser muito difícil, mas vejo-me com probabilidades porque tenho um grande ritmo e vai ser uma corrida muito longa".