Mourinho: ‘’Não queremos voltar a ganhar a Liga Conferência’’

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho: ‘’Não queremos voltar a ganhar a Liga Conferência’’

Mourinho quer garantir a continuidade na Liga Europa
Mourinho quer garantir a continuidade na Liga EuropaAS Roma/Twitter
Na véspera de um jogo decisivo com o Ludogorets, o treinador da Roma reiterou a ambição de continuar a competir na Liga Europa. Para isso é preciso vencer os búlgaros e vingar a derrota da primeira jornada.

Jogo decisivo para José Mourinho e as aspirações da Roma de seguir na Liga Europa. Já afastada do primeiro lugar do Grupo C, ocupado pelo Bétis com 13 pontos, o conjunto italiano vai digladiar-se com o Ludgorets pelo segundo posto, sendo que ambos somam sete pontos.

Quem vencer segue para o play-off da Liga Europa – com os terceiros classificados dos grupos da Liga dos Campeões – e quem perder (ou, no caso da Roma, empatar) fica pelo terceiro posto e vai disputar o play-off da Liga Conferência.

‘’Caso não consigamos vencer vamos para a Liga Conferência, mas não é essa a nossa ambição. Não queremos voltar a vencer essa competição, queremos disputar a Liga Europa e defrontar as equipas que chegam da Liga dos Campeões. Sabemos que vai ser complicado, mas os bilhetes estão esgotados e podemos criar aqui uma atmosfera importante para nós’’, explicou Mourinho, lembrando o título conquistado na época passada frente ao Feyenoord.

E para o jogo diante do Ludogorets – com quem a Roma perdeu na primeira jornada por 1-2 – Mourinho vai poder contar com Nicolò Zaniolo, que viu a UEFA levantar-lhe a suspensão de três jogos devido à expulsão contra o Bétis.

‘’É o que chamo justiça, três jogos era demasiado. Mereceu um de suspensão e era o máximo. É importante que possa jogar, porque pode ajudar-nos a vencer, mas vamos ver como é que ele se sente’’, desabafou, lembrando que o internacional italiano sofreu uma toque contra o Hellas Verona, na segunda-feira.