Argentino Facundo Tello vai arbitrar o Coreia do Sul-Portugal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Argentino Facundo Tello vai arbitrar o Coreia do Sul-Portugal
Facundo Tello perante os protestos dos jogadores da Suíça
Facundo Tello perante os protestos dos jogadores da SuíçaAFP
O árbitro argentino Facundo Tello foi nomeado para dirigir o jogo entre Portugal e a Coreia do Sul, na sexta-feira, da terceira e última jornada do Grupo H do Mundial-2022, anunciou a FIFA.

Estreante em campeonatos do mundo, Tello, de 40, vai arbitrar o segundo encontro na competição que decorre no Catar, depois de ter dirigido o Suíça-Camarões (1-0), da primeira jornada do Grupo G.

Os compatriotas Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade serão os árbitros assistentes, enquanto o senegalês Maguette N'Diaye desempenhará as funções de quarto árbitro.

Por seu lado, o colombiano Nicolás Gallo será o videoárbitro.

Portugal e Coreia do Sul defrontam-se na sexta-feira, a partir das 15 horas, no Estádio Education City, em Doha, em jogo da terceira jornada do Grupo H do Mundial-2022.

A equipa das quinas, que assegurou a qualificação para os oitavos de final com o triunfo sobre o Uruguai (2-0), lidera o grupo, com seis pontos, mais três do que o Gana, segundo, e mais cinco face a sul-coreanos, treinados por Paulo Bento, e uruguaios, que, à mesma a hora, defrontam os ganeses.