Nagelsmann: "Mané pode ser decisivo a partir do banco"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nagelsmann: "Mané pode ser decisivo a partir do banco"

O Bayern só precisa de empatar para seguir em frente
O Bayern só precisa de empatar para seguir em frenteAFP
O treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, disse que a estrela do ataque, Sadio Mané, tem poucas probabilidades de começar de início na quarta-feira, mas avisou o Paris Saint-Germain que o jogador ainda pode ser "decisivo a partir do banco".

"Penso que ele não vai começar, mas ainda precisamos de tomar uma decisão final sobre isso", afirmou o treinador.

Mané lesionou-se em novembro e precisou de ser operado, falhando o Campeonato do Mundo. O ex-avançado do Liverpool foi suplente utilizado nas duas últimas partidas.

"Estamos muito felizes por ter o Sadio de volta, ele pode ter impacto desde o banco. Mesmo que ele não comece de início, é um jogador que pode - e quer - ser decisivo a partir do banco", afirmou Nagelsmann em conferência de imprensa.

O Bayern chega ao jogo com a vantagem de 1-0 graças a um golo no segundo tempo do antigo jogador do PSG, Kingsley Coman, e só precisa de um empate para avançar para os quartos-de-final.

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

Duas vezes vencedor da Liga dos Campeões na última década, o Bayern só não conseguiu chegar aos quartos-de-final numa ocasião, na época 2018-19, onde foi eliminado nos últimos oitavos pelo futuro campeão Liverpool.

Nagelsmann disse que o ataque é a melhor defesa contra o "extraordinário" atacante Kylian Mbappé, que vai ser titular na quarta-feira, depois de ter sido suplente na primeira mão.

"É fundamental não nos concentrarmos apenas na defesa e vermos quantos jogadores excelentes tem o PSG. Em vez disso, queremos colocar em campos os nossos melhores jogadores, nas suas melhores posições, para que possam ser perigosos e atacar a baliza", finalizou.

Apesar do grupo difícil que incluía o Barcelona e o Inter de Milão, o Bayern venceu todos os jogos desta época na Liga dos Campeões, marcando 19 golos e sofrendo apenas dois.