Não soltem os foguetes mas... preparem-nos: Nápoles goleia Torino (4-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não soltem os foguetes mas... preparem-nos: Nápoles goleia Torino (4-0)

 Osimhen e Kvaratskhelia, uma dupla que dará... título
Osimhen e Kvaratskhelia, uma dupla que dará... títuloAFP
Novo jogo, nova goleada, novos golos do homem do costume. O Nápoles goleou o Torino por 4-0, na visita ao Olímpico de Turim, e aumentou para 21 (!) os pontos de distãncia para o segundo classificado, o Inter, que recebe a Juventus mais logo, também para a 27.ª jornada da Serie A.

Recorde as incidências da partida

A vitória do Nápoles começou a ser construída aos nove minutos, através do inevitável Osimhen, de cabeça, após canto cobrado por Zielinski.

Aos 35 minutos, de grande penalidade, foi a vez de outra das grandes figuras deste Nápoles, Kvaratskhelia, dilatar a vantagem dos napolitanos.

Já na segunda parte, aos 51 minutos, Osimhen bisou, a passe de Olivera, chegando aos 21 golos em 23 jogos da Serie A, além de cinco assistências.

Ndombelé, lançado por Luciano Spaletti aos 65 minutos - o português Mário Rui foi suplente não utilizado - assinaria o 4-0, a passe de Kvaratskhelia, aos 68', com o internacional georgiano a chegar aos 12 golos e dez assistências na Serie A.

Com este resultado o Nápoles chega então aos 71 pontos, começando a fazer as contas da data para ser matematicamente campeão italiano, enquanto o Torino mantém os 37 pontos, no 11.º lugar.

Estatísticas finais da partida
Estatísticas finais da partidaOpta by Stats Perform

Lecce teve Gallo em Florença

À mesma hora mas no Artemio Franchi, em Florença, a Fiorentina confirmou o favoritismo e venceu o Lecce, embora pela margem mínima (1-0) e graças a um auto-golo de Antonino Gallo, aos 27 minutos.

A Fiorentina chegou aos 37 pontos, no nono lugar da Serie A, enquanto o Lecce está no 15.º, com apenas 27 pontos.

Recorde as incidências da partida

Classificação da Serie A
Classificação da Serie AFlashscore