Nélson Monte: "Onze contra onze já é difícil, com dez ainda mais e com nove pior"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nélson Monte: "Onze contra onze já é difícil, com dez ainda mais e com nove pior"
Bruno Langa viu o vermelho, numa decisão revertida mas que acabou com expulsão de Jô
Bruno Langa viu o vermelho, numa decisão revertida mas que acabou com expulsão de JôLUSA
Nélson Monte, central do Chaves, que esta noite foi utilizado a lateral-direito, na derrota dos flavienses diante do FC Porto (1-3), lamentou as duas expulsões na segunda parte, que impediram que a reação da equipa, traduzida no golo de Steven Vitória, colocasse em causa o triunfo dos dragões.

"Fizemos uma boa primeira parte. Podíamos ter evitado o segundo golo, que acaba por nos condicionar por ser em cima do intervalo. Entrámos muito bem na segunda parte e tivemos uma grande oportunidade com um corte do Marcano em cima da linha. Depois, reduzimos no penálti, tivemos mais oportunidades de golo, mas na parte final o FC Porto matou o jogo com o 3-. Parabéns ao FC Porto, que ganhou bem", começou por dizer Nélson Monte, à Sport TV, antes de falar das expulsões de e João Mendes.

Leia aqui a crónica da partida

"Onze contra onze já é difícil, com dez ainda mais e com nove pior. Demos o melhor de nós, deixámos a alma em campo e estamos aí para defrontar o Portimonense. Vamos continuar a crescer nas dificuldades, esta equipa não baixa os braços. Estamos bem, com 28 pontos", afirmou Nélson Monte.