Neuer critica o Bayern pela saída de treinador: “Estava no chão e deram-me outro golpe”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neuer critica o Bayern pela saída de treinador: “Estava no chão e deram-me outro golpe”
Tapalovic com Neuer e Ulreich
Tapalovic com Neuer e UlreichInstagram
Em entrevista ao portal the Athletic, o guarda-redes alemão comentou a saída de Toni Tapalovic, treinador de guarda-redes do Bayern. Comentou também a lesão que o deixou de fora dos relvados até ao final da época.

Ausente para o que resta da época, Manuel Neuer concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal the Athletic. Instado a comentar a saída de Toni Tapalovic, treinador de guarda-redes que estava no Bayern desde 2011 e que foi despedido a 21 de janeiro de 2023, o capitão deixou um desabafo.

Estava no chão e deram-me outro golpe. Foi como se me arrancassem o coração, o mais brutal que vivi na minha carreira. Toda a gente chorou entre os guarda-redes, acho que isso diz muito. Foi do nada, acho que para o Toni também. Era um dos nossos”, explicou.

Por último, Neuer comentou ainda a forma como os responsáveis do Bayern receberam a lesão. Recorde-se que o guarda-redes fraturou a tíbia a tíbia durante um acidente de esqui nas férias após o Mundial-2022.

Coloquei uma foto no nosso grupo de WhatsApp e pedi desculpa. Também liguei aos responsáveis, pedi desculpa e disse o que sentia. Os chefes estavam em estado de choque. Ao início ninguém disse nada, estavam muito reservados, consigo compreender”, concluiu.