Oblak segurou e Morata sentenciou: Atl. Madrid vence Girona (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oblak segurou e Morata sentenciou: Atl. Madrid vence Girona (1-0)
Morata foi o herói do Atlético Madrid
Morata foi o herói do Atlético Madrid
AFP
Um golo aos 90+4 minutos garantiu a segunda vitória consecutiva aos homens de Diego Simeone que cimentam cada vez mais o lugar no pódio.

Depois da goleada diante do Sevilha, o Atlético Madrid desceu à terra. Os colchoneros venceram o Girona (1-0), na 25.ª jornada do campeonato espanhol, com uma exibição em que o desacerto foi evidente.

O Girona até começou melhor, mas incapaz de assustar Oblak, enquanto do outro lado, Griezmann e Depay iam desperdiçando oportunidades, a quem se juntou Mario Hermoso. Tanto desperdício ameaçou ser fatal no segundo tempo, quando David López obrigou Oblak a uma defesa atenta após um remate de muito longe, e Rodrigo Riquelme não cometeu uma traição e falhou à boca da baliza, diante do clube que tem os direitos desportivos.

Foi preciso esperar até aos 90+4 minutos para os adeptos do Atlético Madrid respirarem fundo e fazerem a festa. Canto batido no lado direito, com a bola a sofrer um desvio ao primeiro poste e Morata a aparecer à ponta de lança para marcar.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Atlético Madrid está no terceiro lugar com 48 pontos, mais três em relação à Real Sociedad e seis em relação ao Bétis, primeira equipa fora da zona de apuramento para a Liga dos Campeões. Já o Girona é o 12.º classificado.

A classificação da LaLiga
Flashscore