"O Real Madrid CF anuncia que Franco Mastantuono será jogador do nosso clube durante as próximas seis temporadas, de 14 de agosto de 2025 a 30 de junho de 2031", confirmou o clube, através do seu site oficial.
Antes de deixar o River Plate, Mastantuono vai representar a equipa argentina no Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos da América, a partir do dia 15 de junho.
A equipa argentina está no grupo E, juntamente com o Urawa Reds, o Monterrey e o Inter de Milão.
O jogador era há muito pretendido pelo Real Madrid, com a equipa espanhola a ganhar a corrida pelo argentino com o Paris SG, que também estava interessado no jovem de apenas 17 anos.
No dia 6 de junho, o ainda atleta do River Plate estreou-se pela seleção principal da Argentina e tornou-se o mais jovem de sempre a vestir a camisola albiceleste.

O argentino também já tinha feito história no River Plate, quando, com apenas 16 anos, cinco meses e 24 dias, bateu o recorde de Javier Saviola e foi o mais jovem da história a marcar com a camisola dos Millonarios.
Além dessas marcas históricas, o número 30 do River Plate deu nas vistas quando decidiu o Superclásico diante do Boca Juniors com um grande golo de livre direto.