Victor Osimhen marcou a fechar a primeira parte e a abrir a segunda, dando o mote para um segundo triunfo do Nápoles sobre o Frankfurt, numa eliminatória em que o conjunto italiano se superiorizou por 5-0 no total.
Recorde aqui as incidências do Nápoles x Eintracht Frankfurt.
"É incrível fazer história com esta vitória", disse o avançado nigeriano, em declarações à Amazon Prime. "Vamos continuar a sonhar, temos equipa para o fazer (vencer a Liga dos Campeões). Penso que estamos no caminho certo. Temos um grande treinador. Vamos ver o que o futuro nos reserva, acho que temos uma boa oportunidade", sublinhou.
A equipa de Luciano Spalletti está perto de garantir o seu primeiro título da Serie A em mais de três décadas e a temporada, já de si notável, ficou ainda melhor com um lugar reservado no sorteio de sexta-feira, que integra os oito clubes finalistas da maior competição de clubes da Europa.
Impulsionado por Osimhen, que já balançou as redes 23 vezes em todas as competições, o Nápoles tornou-se numa das mais excitantes equipas da Europa.
No entanto, Spalletti foi menos optimista sobre as hipóteses do clube, respondendo com um "não" quando lhe perguntaram se estava lisonjeado por Pep Guardiola ter dito que o seu conjunto era o melhor da Europa.
"É um jogo que as pessoas jogam para pressionar outras equipas, é um jogo que já todos conhecem", disse.