Otávio, Diogo Costa e Gonçalo Borges receberam Dragão de Ouro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Otávio, Diogo Costa e Gonçalo Borges receberam Dragão de Ouro

Diogo Costa foi eleito atleta do ano no FC Porto
Diogo Costa foi eleito atleta do ano no FC PortoFC Porto
Otávio, Diogo Costa e Gonçalo Borges foram na noite desta segunda-feira distinguidos na Gala dos Dragões de Ouro. O médio luso-brasileiro foi eleito futebolista do ano, o guarda-redes foi considerado o atleta do ano e o jovem extremo venceu a categoria de atleta revelação.

"Quero agradecer ao presidente pelo prémio, que almejava desde que cheguei em 2104 e coloquei como meta. Estou muito feliz, agradecer ao nosso míster e equipa técnica por confiar no meu trabalho há muito tempo. Fizeram-me realizar muitos sonhos que eu próprio não sonhava. Com trabalho realizei-os. Aos meus colegas que tornaram o prémio mais fácil e a todos podiam ter um pedaço dele. À minha família por me suportar, aguentam comigo e não é fácil", afirmou Otávio, futebolista do ano.

"Primeiro quero agradecer ao nosso presidente, dizer-lhe que estou muito feliz e grato por receber este Dragão de Ouro. Também agradecer ao nosso mister Sérgio Conceição por toda a confiança depositada em mim, aos meus colegas de equipa, aos restantes elementos da equipa técnica, com grande carinho. E, por último, dedicar este prémio à minha família, em especial ao meu filho e à minha namorada. Viva o Porto", referiu o guarda-redes Diogo Costa, atleta do ano.

"Não é fácil estar aqui. Quero agradecer ao sr. presidente por acreditar em mim, ao mister Sérgio, mister Vítor e Dembelé, por todos os dias me fazerem estar mais perto de quem sou e por melhorarem a minha arte. Aos meus colegas de equipa e ao meu pai. Entrei nesta casa aos 14 anos, nem sempre foi fácil, sabemos o que passámos, que foi duro, mas agradeço do fundo do coração por seres meu pai e me indicares o caminho nos momentos difíceis. À minha mãe, avós e namorada, quero ser um homem de que se orgulhem. E por último, mas não menos importante, entrei nesta casa com 14 anos, entrei com sonhos, medos e ambições. Hoje esse menino mantém-se vivo, com novos sonhos e ambições e muita coisa para conquistar neste clube", afirmou Gonçalo Borges, atleta revelação do ano.