Andrey (Chelsea) não teve licença de trabalho e pode rumar ao Palmeiras

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andrey (Chelsea) não teve licença de trabalho e pode rumar ao Palmeiras

Andrey não vai vestir a camisola do Chelsea esta época
Andrey não vai vestir a camisola do Chelsea esta épocaChelsea
O médio brasileiro de 18 anos viu o pedido rejeitado pela segunda vez por parte da Premier League. Deverá regressar ao Brasil para jogar até junho, com o Palmeiras a alinhar-se como o principal interessado.

Um ponto, foi o que impediu Andrey Santos de receber a licença de trabalho necessária para trabalhar em Inglaterra e poder atuar na Premier League. Contratado ao Vasco da Gama em janeiro, por 15 milhões de euros, o médio de 18 anos não vai poder ser inscrito no plantel do Chelsea até ao próximo verão, o que deverá levar a uma saída que não estava prevista, inicialmente pelos responsáveis londrinos.

De acordo com o Evening Standard, o Palmeiras, de Abel Ferreira, é o principal candidato a acolher o jovem médio até ao final da temporada europeia, num empréstimo visto com bons olhos. O facto de jogar no principal escalão do Brasil e na Libertadores assegurariam mais três pontos no sistema utilizado para atribuição de licenças e significariam a autorização tão desejada.

Formado no Vasco da Gama, Andrey estava a cumprir a primeira temporada na equipa principal do Rio de Janeiro. No total, fez oito golos em 36 jogos pelo conjunto vascaíno, que estava na segunda divisão. Foi ainda a principal estrela do Brasil que venceu o Sul-Americano de sub-20.