Paulo Alves: "Esta derrota não belisca em nada o que fizemos até aqui"

O golo de Tiago Esgaio descontrolou o jogo, segundo Paulo Alves
O golo de Tiago Esgaio descontrolou o jogo, segundo Paulo AlvesLUSA

O treinador do Moreirense, Paulo Alves, referiu que a derrota nos quartos de final da Taça da Liga diante do Arouca (1-2) não "belisca em nada" o trajeto da equipa na competição e na Liga 2, salientando que o "jogo descontrolou-se" depois de um "lance imprevisível", referindo-se ao golo de calcanhar de Tiago Esgaio.

Leia abaixo as declarações do técnico na flash interview da Sport TV:

"Não foi dos nossos melhores jogos. Foi um jogo equilibrado, o Arouca não teve assim tantas oportunidades. Fizemos o golo, o jogo parecia estar controlado, de repente, num lance que não podemos deixar que aconteça, surge um golo que não era previsível e o jogo descontrolou-se".

Recorde aqui as incidências do encontro

"Depois, há uma serie de ressaltos que isolam um jogador (para o 2-1). Arriscamos tudo, mas só com o coração seria difícil. Os jogadores lutaram, trabalharam, continuar na prova era um sonho que tínhamos. De qualquer maneira, vamos direcionar-nos e focar-nos no essencial para o clube, que é o campeonato"

"Isto não belisca em nada o que fizemos até aqui, defrontamos um bom adversário, que está confiante e confortável no seu campeonato e joga sem pressão".

"Num grupo onde tínhamos um grande, neste caso o Benfica - líder destacado da Liga Portugal -, temos mérito e temos que dar os parabéns aos jogadores pelo que conquistámos até aqui. Cada jogo é um jogo, a sorte não nos sorriu, houve uma ou outra desconcentração, que faz parte. O futebol é mesmo assim. O importante é que toda a gente deu tudo. Há que dar os parabéns ao Arouca, trabalhou bem e segue o seu caminho".