"Tivemos uma primeira parte complicada, mas o jogo correu bem para nós. Nos primeiros 15 minutos falhámos alguns passes, principalmente eu que podia ter isolado o Paulinho. O Edwards também podia ter feito um passe melhor. Mas estamos cá para trabalhar e melhor já no jogo da próxima segunda-feira, é muito importante ganharmos", explicou Pedro Gonçalves, antes de abordar a preferência em jogar no meio-campo ou, como aconteceu na Dinamarca, no trio do ataque.
Recorde as incidências da partida
"Não penso muito nos golos, penso em dar tudo. Dou tudo pelo mister e jogo onde ele quiser. Vou dar sempre o meu melhor. Às vezes as coisas não correm bem, mas estamos lá todos os dias para evoluir e ganhar o jogo seguinte. Que adversário prefiro? Disse tantos nomes que já nem sei (risos). Um qualquer desde que consigamos ganhar segunda-feira. Isso é o mais importante", afirmou o médio dos leões, sem querer pensar numa hipotética final da Liga Europa.
"Temos de ter um pouco de sorte no sorteio e pensar parte a parte. Estamos a pensar muito à frente. O importante é jogo a jogo, eliminatória a eliminatória. Precisamos que o sorteio seja favorável", referiu Pedro Gonçalves.