PSG pondera castigar e multar Lionel Messi pela viagem à Arábia Saudita

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

PSG pondera castigar e multar Lionel Messi pela viagem à Arábia Saudita

Lionel Messi com a família na Arábia Saudita
Lionel Messi com a família na Arábia SauditaTwitter/@AhmedAlKhateeb
A viagem de Lionel Messi à Arábia Saudita, ara compromissos publicitários enquanto embaixador do país, em dia de treino do Paris Saint-Germain, pode custar caro ao avançado argentino.

Segundo noticia o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain estará mesmo a ponderar castigar Lionel Messi, informando mesmo que o presidente Nasser Al-Khelaifi, que se encontra nos Estados Unidos, ficou desiludido pelo comportamento do internacional argentino. 

A solução, indica a mesma fonte, pode passar por um processo disciplinar e uma multa a Lionel Messi.

Recorde-se que, tal como o Flashscore noticiou esta terça-feira, Lionel Messi viajou para a Arábia Saudita sem autorização do clube. As informações recolhidas pelo Flashscore confirmam que o argentino terá pedido permissão ao emblema francês e, mesmo sem luz-verde, viajou com a família para a Arábia Saudita.

Embora Messi tivesse planeado esta viagem à Arábia Saudita há bastante tempo, ela aconteceu depois de uma dura derrota (1-3) frente ao Lorient na jornada do último fim de semana da liga francesa. O clube tinha dado dois dias de folga, mas horas depois alterou os planos e comunicou que os jogadores tinham treino.