Regressado Haaland dá vitória aos 90+5 (2-1), Wolves voltam a perder (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Regressado Haaland dá vitória aos 90+5 (2-1), Wolves voltam a perder (3-2)

Regressado Haaland dá vitória aos 90+5 (2-1), Wolves voltam a perder (3-2)
Regressado Haaland dá vitória aos 90+5 (2-1), Wolves voltam a perder (3-2)Flashscore
O Manchester City retomou, à condição, a liderança da Premier League, graças a um penáti nos descontos. Os citizens venceram o Fulham por 2-1 depois de jogarem mais de uma hora com 10 jogadores.

Os anfitriões tiveram um início positivo, com Julián Álvarez a marcar o primeiro golo do jogo aos 16 minutos. Pouco depois, Stones colocou a bola no fundo da baliza, mas um fora de jogo acabou por anular o segundo golo. Pouco depois, Harry Wilson viu o seu remate ser bloqueado por João Cancelo e o árbitro Darren England apontou para o penálti, dando ordem de expulsão a Cancelo, antes de Andreas Pereira enganar Ederson e fazer o empate.

O cartão vermelho pouco alterou o padrão de jogo, já que o City procurou o regresso à liderança. De forma dramática, os azuis de Manchester aproveitaram os descontos. Robinson derrubou De Bruyne dentro da área, permitindo que Haaland cobrasse certeiramente o penálti.

Com este resultado, o Manchester City alcança a 14.ª vitória consecutiva no Etihad e volta a superar o Arsenal na tabela, enquanto o Fulham cai para o oitavo posto.

Guedes e Neves marcam em tarde cinzenta de Semedo

Com José Sá, Nelson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Gonçalo Guedes e Daniel Podence no onze inicial, o Wolverhampton perdeu em casa com o Brighton, depois de ter estado estado a vencer, após reviravolta.

No dia em que Julen Lopetegui foi oficializado como novo treinador do Wolves, Adam Lallana abriu a contagem no Molineux, à passagem do minuto dez. Logo a seguir, Gonçalo Guedes respondeu e empatou a partida, antes de Rúben Neves, de penálti, fazer o 2-1. Antes do intervalo, Mitoma voltou a repor a igualdade no marcador e Nelson Semedo foi expulso, após ver o vermelho direto.

No segundo tempo, como seria de esperar, a equipa forasteira tomou conta do desafio e, a sete minutos do fim, foi recompensada com o golo da vitória, saído dos pés de Gross.

O Wolverhampton continua colado à cauda da tabela classificativa, com 10 pontos e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Por seu turno, o Brighton voltou a aproximar-se dos lugares europeus, colocando-se em sexto lugar, a dois pontos do Manchester United.

Resultados:

Leeds 4-3 Bournemouth

Manchester City 2-1 Fulham

Nottingham 2-2 Brentford

Wolverhampton 2-3 Brighton