Reunião entre Sporting e Tottenham sem acordo por Pedro Porro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reunião entre Sporting e Tottenham sem acordo por Pedro Porro
Pedro Porro continua à espera de acordo entre Sporting e Tottenham
Pedro Porro continua à espera de acordo entre Sporting e Tottenham
LUSA
A administração do Sporting e responsáveis do Tottenham, acompanhados pelos agentes de Pedro Porro, estiveram reunidos nas últimas horas, tentando chegar a uma plataforma de entendimento para a transferência do lateral-direito espanhol para Inglaterra. Os leões, contudo, continuam intransigentes no valor da cláusula de rescisão, fixada nos 45 milhões de euros.

Tal como o Flashscore noticiou, os agentes de Pedro Porro solicitaram uma reunião formal à administração da SAD do Sporting, que ficou agendada para depois do dérbi com o Benfica.

Nesse encontro, os leões voltaram a ser confrontados com o interesse real do Tottenham, ainda que o emblema inglês se mostre indisponível para bater a cláusula de rescisão do lateral-direito, fixada nos 45 milhões de euros. O Tottenham mostrou abertura para negociação, podendo chegar próximo desse patamar de valores mas sempre diluídos ao longo do contrato que tem previsto para o jogador.

A SAD do Sporting, liderada por Frederico Varandas, voltou a apontar, apenas e só, aos 45 milhões de euros fixados como cláusula no contrato assinado no verão, altura em que os leões pagaram 8,5 milhões de euros pela contratação, em definitivo, de Pedro Porro ao Manchester City, depois de duas temporadas de empréstimo.

Apesar da intransigência leonina, as negociações não caíram, irão continuar, havendo a expectativa de que até final do mês possa existir um acordo entre as duas partes.

Perante esse cenário, e tal como o Flashscore noticiou ontem, o Sporting já definiu Sacha Boey, lateral-direito franco-camaronês do Galatasaray, como alternativa imediata caso Pedro Porro deixe Alvalade até final de janeiro.