Mais

Roger Schmidt: "Desta vez precisámos de paciência e demonstrámos que conseguimos isso"

Roger Schmidt ficou satisfeito com a atitude dos jogadores
Roger Schmidt ficou satisfeito com a atitude dos jogadoresLUSA
Roger Schmidt, treinador do Benfica, mostrou-se satisfeito pela vitória diante do Penafiel, por 2-0, pelos jogadores que agarram a oportunidade concedida e, olhando aos ausentes, manifestou a sua felicidade pelo golo de Enzo Fernández, sem receio algum que o golo marcado ao México chame ainda mais a atenção de outros clubes para o médio argentino.

"Fizemos um bom jogo. Claro que se marcarmos ao início, os jogos são mais fáceis. Desta vez precisámos de paciência e demonstrámos que conseguimos isso. Marcamos dois golos, criámos muitas oportunidades e podíamos ter marcado mais. É sempre um desafio vencer jogos. Tivemos o último jogo, depois um período de pausa, agora voltar a jogar, ficar sem marcar, era preciso paciência. Os jogadores estiveram bem", elogiou Roger Schmidt, analisando as mudanças promovidas no onze.

"Na semana passada vencemos, hoje vencemos, mesmo depois de substituir vários jogadores. Os jogadores demonstraram qualidade. Estou satisfeito porque podemos jogar no mesmo estilo e continua a ser o Benfica, mesmo com outros jogadores", assumiu o treinador do Benfica, antes de ser confrontado com o golo de Enzo Fernández ao México, ao mesmo tempo que os encarnados entravam em campo para defrontar o Penafiel.

"Espero que o Enzo mostre tudo no Catar e espero que jogue de início. Estou feliz por ele e pelo Nico (Otamendi), espero que consigam o apuramento para a próxima fase. Fiquei feliz pelo golo e espero que o Enzo faça um grande Mundial", desejou Roger Schmidt.