Leia abaixo as declarações do treinador na flash interview da Sport TV:
"Não há nada que explicar, o SC Braga foi melhor, estiveram mais frescos, marcaram no momento certo, para nós foi difícil recuperar e, no onze inicial, havia jogadores que não estavam no seu nível normal. O SC Braga usou o bom ímpeto e mereceu ganhar".
"É muito difícil explicar o que aconteceu, não foi o que esperávamos, tivemos uma boa semana de treinos, estava tudo bem disposto e no campo foi uma imagem diferente. Não estávamos ligados, jogamos devagar, muito para o lado e para trás em vez de para a frente. Nem estavamos compactos, não fomos agressivos, perdemos muitos duelos. Mostrámos que no futebol é muito difícil manter sempre o nível e ganhar muitos jogos. Ganhamos muitos jogos no passado e hoje percebemos o quão difícil isso é".
"(Zero substituições na primeira parte) a decisão era minha. Penso que, na segunda parte, nós tentamos ser mais presentens na área central, tivemos boas oportunidaes logo a seguir ao descanso, era bom ter marcado aí. Talvez tivessemos a crença de ganhar novamente, mas no fim não fomos eficientes nas poucas oportunidades que tivemos".
"Não há dano (para o resto da época), isto é futebol. Era expectável perdermos eventualmente, jogamos muito bem até agora, merecemos as outras vitórias e hoje merecemos perder porque não fomos bons o suficiente. Falta de extremos? Jogámos a grande nível na Liga e no futebol internacional, ninguém se queixou do nosso plantel até agora, não é por causa da derrota que o vou criticar".