Rúben Amorim: "Fizemos dois golos e devíamos ter feito mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "Fizemos dois golos e devíamos ter feito mais"

Rúben Amorim chegou aos 100 jogos no campeonato pelo Sporting
Rúben Amorim chegou aos 100 jogos no campeonato pelo SportingLUSA
Rúben Amorim chegou esta segunda-feira aos 100 jogos no campeonato ao serviço do Sporting. Em declarações à Sport TV, o técnico leonino afirmou que a vitória foi justa e voltou a dizer que Pedro Gonçalves decidiu bem no momento do penálti de Chermiti.

"Entrámos bem na primeira parte, sem muitas dúvidas de como devíamos jogar a bola e isso foi uma grande evolução face ao último jogo. Sentimo-nos mais confortáveis. Se temos mais oportunidades temos de fazer o segundo golo, porque depois torna-se tudo mais complicado. O Desp. Chaves criou-nos algumas dificuldades e nós devíamos ter mantido a posse de bola. Acaba por ser uma vitória justa numa segunda parte em que controlámos. Fizemos dois golos, devíamos ter feito mais, e o último golo é o espelho da época. Acaba por ser o 3-2, mas a vitória é justa".

Entrada de Morita: "O Morita dá-nos mais consistência e o Pote define melhor naqueles momentos. Com a não validação do golo, quis esperar mais um bocadinho, mas pensei que íamos jogar melhor desta maneira. Pensei dar mais estabilidade".

Penálti de Chermiti: "Da mesma forma que eu disse que o Pedro Gonçalves acertou da outra vez, ele voltou a acertar porque ele é que decide. Nesta época tudo acontece ao contrário. O futebol é mesmo assim. O Pote podia tornar-se o melhor marcador e isto revela um sinal da equipa. Olhou mais para a equipa e isso é bom sinal".

Jogo 100 no campeonato pelo Sporting: "É complicado estar tão longe em clubes grandes. Ainda falta muito campeonato e temos de pensar que ainda temos muito para conquistar esta época e preparar o futuro. Corra bem ou corra mal, estamos a preparar a nova época. Estes maus momentos ajudam-nos a crescer e vamos sempre melhores no futuro".