O pilar, que já disputou 131 jogos pela seleção, não esteve disponível na vitória de sábado por 35-15 devido a uma lesão no pé, mas o treinador adjunto Dan Palmer considerou que ele e colega Pone Fa'amausili estariam em condições de disputar o jogo contra os insulares do Pacífico.
"Espero que ele esteja bem perto (da recuperação). Acho que ele e Pone estão perto de voltar a treinar. Espero que estejam recuperados perto do jogo ou por volta desta semana. Ter essa experiência de volta é sempre positivo. Espero que a qualidade que temos durante a semana aumente. Mas temos confiança em todos os jogadores que aqui estão", disse aos jornalistas este domingo.
Esta confiança é justificada por um desempenho sólido de um grupo relativamente inexperiente da Austrália contra os notoriamente duros georgianos, no qual os Wallabies quebraram uma série de cinco derrotas consecutivas no Stade de France.
"Enfrentamos uma equipa como a Geórgia, cujos pontos fortes tradicionais são o scrum, a bola parada e o maul. Queríamos enfrentá-los nessa área e achei que todo o grupo se destacou e fez um bom trabalho", acrescentou Palmer.
"As Fiji são obviamente um desafio diferente, mas... vamos tentar levar o jogo para cima deles também".
O lineout, a principal responsabilidade de Palmer, funcionou bem no primeiro tempo antes de ficar sob pressão após o intervalo, mas o antigo jogador disse que os adeptos do Wallabies podem esperar uma melhora contínua na bola parada.
"Na realidade, o nosso foco está em nós e em colocar os nossos fundamentos em ordem. Vamos abordar o jogo de forma ligeiramente diferente contra as Fiji, mas o facto de estarmos concentrados em melhorar os nossos próprios fundamentos não vai mudar", disse Palmer.
O vice-capitão Tate McDermott está em dúvida para o jogo em Saint Etienne depois de ter sido atingido na cabeça por um joelho georgiano. Palmer revelou que o scrumhalf iria passar pelos protocolos de concussão.
"Ele estava bem depois do jogo, mas é preciso passar por esses processos", disse ele.
Palmer disse que não houve muita mudança no clima do estágio dos Wallabies, apesar desta ser a primeira vitória da Austrália em 2023.
"Foi muito bom ver isso no marcador ontem (sábado) à noite", disse ele.
"Mas sentimos que temos vindo a melhorar ao longo dos últimos meses e a noite passada foi apenas mais um passo nessa direção", finalizou.