Râguebi: Tuilagi não tem a certeza do seu futuro antes da final do Torneio das Seis Nações

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Râguebi: Tuilagi não tem a certeza do seu futuro antes da final do Torneio das Seis Nações
Manu Tuilagi fez sua primeira aparição na Inglaterra em 2011
Manu Tuilagi fez sua primeira aparição na Inglaterra em 2011AFP
O central inglês Manu Tuilagi disse na sexta-feira que não tem a certeza se a final das Seis Nações deste fim de semana com a França será o seu último jogo pelo país.

Tuilagi, de 32 anos, tem sido associado a uma mudança para os clubes franceses Perpignan, Bayonne e Montpellier no final da época, o que o tornaria inelegível para jogar por Inglaterra.

"Sempre que represento a Inglaterra, pode ser o último jogo", disse Tuilagi aos jornalistas antes do jogo de sábado em Lyon: "Cada jogo pode ser o último, por isso temos de o aproveitar ao máximo e desfrutar dele".

Tuilagi foi nomeado para o banco de suplentes para enfrentar os Bleus e está pronto para a sua primeira aparição pela Inglaterra desde a vitória no play-off do terceiro lugar do Campeonato do Mundo de Râguebi em outubro.

Os visitantes podem conquistar um improvável título das Seis Nações se marcarem quatro ensaios ou mais na vitória sobre a França e esperarem que a Irlanda, líder da tabela, perca para a Escócia por mais de sete pontos no início do dia na última rodada da competição.

"Sinto-me muito abençoado por poder voltar à equipa", disse Tuilagi antes de uma potencial 60.ª internacionalização: "Temos uma equipa inacreditável. Para mim, poder ter essa oportunidade novamente é algo que adoro".