Rumo ao Corinthians, Cacá despede-se do Athletico-PR: "Jornada inesquecível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rumo ao Corinthians, Cacá despede-se do Athletico-PR: "Jornada inesquecível"
Cacá tornou-se titular imediato do Athletico-PR, mas o clube não avançou para a compra em definitivo
Cacá tornou-se titular imediato do Athletico-PR, mas o clube não avançou para a compra em definitivoProfimedia
Próximo de ser anunciado pelo Corinthians, o defesa Cacá despediu-se oficialmente do Athletico-PR. O jogador estava emprestado ao clube do sul do Brasil pelo Tokushima Vortis, do Japão. No entanto, a sua permanência no Furacão implicaria uma compra definitiva, o que não foi levado adiante pela direção do Athletico.

Cacá foi encostado no Athletico-PR até que a sua situação fosse resolvida. O Corinthians, ao perceber que o jogador estava tecnicamente livre no mercado, conseguiu um acordo com o Tokushima Vortis, do Japão, um acordo. 

Cacá chegará ao clube do Parque São Jorge por empréstimo até ao fim do ano, com opção de compra. O defesa deixa o Furacão após 20 jogos e dois golos marcados na última temporada.  

"Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e até mesmo as derrotas foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio dos adeptos e da equipa. Seguirei em frente, mas sempre a carregar o Furacão no coração. Obrigado por tudo", disse Cacá, nas redes sociais. 

Para permanecer com Cacá, o Athletico-PR teria que desembolsar 3.2 milhões de dólares assim que o defesa chegasse à marca de 30 partidas disputadas. 

Os números de Cacá
Os números de CacáFlashscore