Sadio Mané de volta às escolhas do Bayern para a receção ao Union Berlin

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sadio Mané de volta às escolhas do Bayern para a receção ao Union Berlin
Sadio Mané volta a ser opção no Bayern depois da lesão que sofreu no final de 2022
Sadio Mané volta a ser opção no Bayern depois da lesão que sofreu no final de 2022Bayern Munique
O avançado senegalês pode regressar à competição no importante duelo entre dois dos três líderes da Bundesliga, no domingo, depois de recuperar de uma lesão na perna sofrida antes do Mundial-2022 e que o afastou dos relvados durante vários meses.

Acompanhe as incidências do jogo aqui.

A confirmação do possível regresso de Sadio Mané foi dada por Julian Nagelsmann, na antevisão do duelo entre Bayern Munique e Union Berlin.

"O Sadio estará na equipa. Ainda não é suficiente para que comece a titular. Fez duas sessões e meia de treino com a equipa, por isso estará entre escolhas, o que nos deixa muito felizes".

Os bávaros têm sentido algumas dificuldades na presente temporada e dividem a liderança, de firma tripartida, com o Borussia Dortmund e o Union Berlin, todos com 43 pontos, mantendo vantagem pela diferença de golos.

Liderança a três da Bundesliga poderá ser desfeita no fim de semana
Liderança a três da Bundesliga poderá ser desfeita no fim de semanaFlashscore

Na última semana, o Bayern perdeu frente ao Borussia Moenchengladbach e conta apenas dois triunfos nos seis jogos da Bundesliga disputados em 2023.

"No geral, não alcançámos os resultados que pretendíamos. Todos sabemos o que temos de fazer. No Bayern, se ganhas, tudo fica calmo. Se não ganhas, não fica. Por isso, temos de ganhar. É um jogo grande e sabemos que a liderança está em jogo", sublinhou o treinador. 

Acompanhe o relato do jogo no site ou na App
Acompanhe o relato do jogo no site ou na AppFlashscore

Do outro lado estará um Union Berlin motivado pela vitória frente ao Ajax, que valeu ao clube a passagem aos oitavos de final da Liga Europa.

"Não podemos arriscar cometer erros contra eles. O Union é muito compacto, estou a contar ferir-nos na transição e não estarão cansados. Têm tido um excelente desenvolvimento, continuidade e mantêm o seu conceito. Quando se está onde eles estão na tabela nesta fase da época, é porque é totalmente merecido", destacou Nagelsmann.