Scott Parker notou "falta de confiança" de Roman Yaremchuk

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scott Parker notou "falta de confiança" de Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk (ao centro) não tem sido especialmente feliz neste regresso à Bélgica
Roman Yaremchuk (ao centro) não tem sido especialmente feliz neste regresso à BélgicaClub Brugge
O novo treinador do Club Brugge, que depois da derrota na estreia, frente ao Genk, voltou a não conseguir vencer, desta feita em casa, diante do Anderlecht (1-1), comentou a situação atual do avançado que passou pelo Benfica, garantindo que mantém a confiança nas suas capacidades.

Em declarações proferidas após o jogo, Scott Parker admitiu que "Roman (Yaremchuk) está com falta de confiança", assegurando ainda assim que o jogador ucraniano merece o seu apoio pelo nível de trabalho que revela.

"É um jogador em quem continuo a confiar, porque dá tudo nos treinos e nos jogos. Ele sente-se dececionado, apesar de eu até estar satisfeito com o jogo que fez", sublinhou o técnico, que continua sem vencer pelo Club Brugge, atual quarto classificado da liga belga.

"Estamos desapontados, os adeptos também, jogámos bem, produzimos muito ofensivamente e não deixámos um bom adversário criar especial perigo", resumiu, questionado sobre o empate contra o Anderlecht.

Vendido ao conjunto belga pelo Benfica, no início da presente temporada, Yaremchuk conta dois golos e duas assistências nos 13 jogos que disputou até ao momento pelo Club Brugge.