Seleção da Alemanha já está nos Estados Unidos, com percalço no aeroporto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seleção da Alemanha já está nos Estados Unidos, com percalço no aeroporto

Julian Nagelsmann, selecionador da Alemanha
Julian Nagelsmann, selecionador da AlemanhaProfimedia
A seleção alemã de futebol chegou à primeira fase da sua viagem aos Estados Unidos. A equipa orientada por Julian Nagelsmann aterrou em Boston na tarde desta segunda-feira, às 15:20 locais (20:20 em Portugal), após um voo de cerca de sete horas e meia desde Frankfurt.

No entanto, depois de aterrar, a seleção alemã teve de ser paciente. A equipa da Alemanha tinha inicialmente feito fila no balcão prioritário para as equipas que entram nos Estados Unidos, mas aparentemente estava no lugar errado. O grupo acabou por ter de fazer fila atrás dos outros passageiros e esperar durante muito tempo. Aí, os jogadores nacionais tiveram tempo para dar alguns autógrafos.

Houve, porém, um trio que não embarcou no voo da equipa: o capitão Ilkay Gündogan, bem como Marc-Andre ter Stegen, viajaram diretamente de Barcelona. Já Kai Havertz, do Arsenal, só se juntará à comitiva na quarta-feira, devido a uma operação a um dente.

Esta terça-feira (20:00), terá lugar a primeira sessão de treino em Foxborough/Massachusetts, no campo de treinos conjunto dos New England Patriots e dos New England Revolution. No sábado (20:00), a equipa defrontará os EUA em Hartfort/Connecticut, e no dia 18 de outubro (01:00), o México será o adversário em Filadélfia.

"Tentamos aproveitar ao máximo os dias de treino e transmitir o conteúdo o mais rápido possível", disse Julian Nagelsmann antes da sua estreia.

Houve muito entusiasmo da mídia na partida em Frankfurt am Main esta manhã.
Houve muito entusiasmo da mídia na partida em Frankfurt am Main esta manhã.Profimedia

Siga o Estados Unidos-Alemanha no Flashscore