Simeone sobre João Félix: "Oxalá possamos ter o João do Mundial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simeone sobre João Félix: "Oxalá possamos ter o João do Mundial"

Simeone alertou que ninguém é imprescindível no Atlético de Madrid
Simeone alertou que ninguém é imprescindível no Atlético de MadridAtlético de Madrid
Treinador dos colchoneros fez antevisão ao jogo com o Arenteiro, a contar para a Taça do Rei, e entre elogios às prestações do avançado no Mundial-2022, avisou que "ninguém é imprescindível".

Numa altura em que se fala da possível saída de João Félix do Atlético de Madrid, ampliada pelas exibições do jogador ao serviço de Portugal e pelas palavras de Gil Marin, dirigente do clube espanhol, que revelou que "o mais razoável é analisar alguma oferta", Diego Simeone voltou a abordar o tema, assegurando que o sucesso do emblema de Madrid é o seu "único foco".

"Eu gosto do Atlético e quero que ganhe", começou por dizer, acrescentando que "depois, o que tiver de acontecer, acontecerá", antes de falar especificamente sobre o avançado luso:

"Ninguém é imprescindível e as coisas terão de ser como são. O João é importantíssimo e teve um bom Mundial, com participação em golos. Oxalá possamos ter o João do Mundial e que ele tenha a serenidade e a alegria para mostrar o que fez no Mundial, que foi muito bom".

Recorde-se que a imprensa espanhola deu conta recentemente da intenção de João Félix de sair do Atlético de Madrid já em janeiro, enquanto que em Inglaterra se fala de uma exigência de 100 milhões de euros do clube espanhol pelo passe do avançado.