Skriniar confirma ter assinado com o Paris Saint-Germain, clubes tentam negócio em janeiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Skriniar confirma ter assinado com o Paris Saint-Germain, clubes tentam negócio em janeiro

Skriniar está em final de contrato
Skriniar está em final de contratoAFP
Em final de contrato com o Inter de Milão, o defesa Milan Skriniar confirmou ter chegado a acordo com o Paris Saint-Germain, uma mudança que os franceses tentam antecipar já em janeiro.

As palavras saíram da boca do jogador em entrevista ao portal eslovaco Futbolsfz: "Sim, é verdade, assinei com o PSG. Estou à esperta que os clubes cheguem a entendimento", admitiu.

O defesa central eslovaco, de 27 anos, cumpre a sexta época ao serviço dos nerazurri e era um dos alvos mais apetecíveis do mercado, tanto depois do fim do contrato, como já em janeiro.

Os campeões franceses, que já o tinham tentado contratar no início da temporada,  anteciparam-se à concorrência e firmaram contrato com o jogador, mas esperam contar com os seus serviços ainda este mês. Para isso é preciso chegar a acordo com os responsáveis do Inter de Milão, que não aceitaram os 15 milhões de euros já oferecidos pelos parisienses.

Formado no Zilina, Skriniar assinou pelo Inter de Milão em 2017, depois de duas épocas na Sampdoria. Pelos nerazzurri soma 242 jogos e já conquistou um campeonato, uma Taça de Itália e duas Supertaças.

É internacional pela Eslováquia em 50 ocasiões (vai ser adversário de Portugal na qualificação para o próximo Campeonato da Europa) e fez parte das convocatórias para os Europeus de 2016 e 2020.