Ten Hag vê a possível venda do Manchester United como um aspecto positivo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag vê a possível venda do Manchester United como um aspecto positivo

Ten Hag confiante na mudança de donos
Ten Hag confiante na mudança de donosReuters
O treinador neerlandês assume satisfação com a entrada de novo capital e espera que isso ajude o clube a regressar aos patamares de sucesso.

17 anos depois, a família Glazer está a ponderar a venda do Manchester United. O anúncio foi feito em dezembro e pode significar a saída dos empresários norte-americanos numa altura em que as críticas sobem de tom devido aos cinco anos sem conquistar qualquer troféu.

Em conversa com os jornalistas no estágio em Espanha, Erik ten Hag assumiu que ainda não falou com os atuais donos do clube, mas só com Richard Arnold, atual CEO. Ainda assim, vê com bons olhos a entrada de um novo investidor.

"A informação que tenho é que estão para vir coisas boas, porque vai existir mais investimento. Isso é positivo. Falei com o Arnold sobre a cultura que queremos ter aqui, os nosso objetivos para o novo projeto e para isso ajuda o facto de existir mais dinheiro disponível. Agora isso não significa nada sem uma estratégia bem definida. Além de jogadores de qualidade, temos de ter os certos, também", explicou o treinador neerlandês, apontando para os vários clubes da Premier League que começam a ser dotados de um sério investimento: "O Newcastle (terceiro lugar) está aí, o West Ham (16.º posto)  não atravessa uma boa fase, mas têm capacidade de investir muito dinheiro... existe uns sete ou oito clubes assim na Premier League".

Recorde-se que o Manchester United ocupa atualmente o quinto lugar da Premier League com 26 pontos, a três do Tottenham, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.