Open da Austrália: Medvedev rendido a Sinner promete vingança na próxima final

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Open da Austrália: Medvedev rendido a Sinner promete vingança na próxima final

Medvedev perdeu a terceira final seguida para Sinner
Medvedev perdeu a terceira final seguida para SinnerAFP
Fiel a si próprio, Daniil Medvedev congratulou com respeito e algum humor o campeão do Open da Austrália, Jannik Sinner, após a recuperação de dois sets do italiano na final do torneio (3-6, 3-6, 6-4, 6-4 e 6-3), mencionando as três finais seguidas perdidas para o italiano.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Em primeiro lugar parabéns ao Jannik, hoje mostraste ao desporto porque mereces isto, lutaste até ao fim, aumentaste o nível, tu e a tua equipa estão a fazer um grande trabalho. Já disputamos muitos torneios e finais. Este não será, provavelmente, o teu último Grand Slam, espero ganhar o próximo que nos encontrarmos. Perdi quantas contra ti? Três finais seguidas? (risos) Vou tentar fazer o meu para ganhar a próxima, mas tu mereces isto", começou por dizer o russo, na cerimónia de entrega do troféu.

"Quero agradecer à minha equipa, sempre apoiando os dias e noites, muito obrigado a todos, à minha mulher e filha também, gostava de ter ganho por vocês. Infelizmente não o consegui hoje, mas tentarei da próxima vez conseguir isto por vocês. Os meus adeptos de todo o mundo também, foram duas semanas incríveis. Dói sempre perder na final, mas talvez seja melhor chegar à final do que perder antes, por isso... (risos). Quero sempre ganhar, tenho de tentar mais da próxima vez, estou orgulhoso de mim próprio e só posso dizer que vou esforçar-me mais da próxima vez", finalizou o número 3 do ranking mundial. 

Leia aqui a crónica do final do Open da Austrália