Daniil Medvedev vence Tommy Paul e passa à segunda ronda do Open da China

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Daniil Medvedev vence Tommy Paul e passa à segunda ronda do Open da China
Medvedev passa à próxima ronda
Medvedev passa à próxima rondaAFP
O número três mundial Daniil Medvedev passou à segunda ronda do Open da China com uma vitória por 6-2 e 6-1 sobre Tommy Paul na sexta-feira.

O russo quebrou o serviço de forma decisiva no quarto jogo e assegurou o set de abertura quando Paul fez um forehand longo. Medvedev depois bombardeou o americano com uma barragem de poderosos serviços e forehands para fechar o jogo com facilidade.

Vai defrontar Alex De Minaur na segunda ronda, depois de o australiano ter vencido o britânico Andy Murray no tie-break do terceiro set, na quinta-feira.

Destaques de Medvedev
Flashscore

"Durante o encontro, joguei cada vez melhor", disse Medvedev numa conferência de imprensa após o jogo: "Consegui servir melhor, encontrar melhores ângulos, algumas boas devoluções, alguma profundidade nas minhas pancadas.Nunca é fácil, depois de uma final do Grand Slam, voltar e jogar um grande torneio, por isso estou satisfeito."

Entrevista com Medvedev
Flashscore

O número quatro mundial, Holger Rune, derrotou o canadiano Felix Auger-Aliassime por 6-4 e 6-4, na sexta-feira, para empatar na segunda ronda com o búlgaro Grigor Dimitrov. E Jannik Sinner, sétimo classificado, venceu o britânico Daniel Evans por 6-4, 6-7(2) e 6-3, garantindo assim um encontro com Shang Juncheng ou Yoshihito Nishioka.

O Open da China deste ano é o primeiro desde 2019, depois que Pequim abandonou sua política isolacionista de zero Covid.

Todos os oito primeiros classificados do ranking estão em ação, exceto o número um mundial Novak Djokovic.

O segundo classificado, Carlos Alcaraz, enfrenta o qualifier Yannick Hanfmann na sexta-feira à noite.