Estoril Open: João Sousa enfrenta Casper Ruud e campeões de pares entram em campo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estoril Open: João Sousa enfrenta Casper Ruud e campeões de pares entram em campo

João Sousa volta ao court central do Estoril Open menos de 24 horas depois de ter eliminado Giulio Zeppieri
João Sousa volta ao court central do Estoril Open menos de 24 horas depois de ter eliminado Giulio ZeppieriEstoril Open
O tenista português João Sousa defronta esta quarta-feira o norueguês Casper Ruud, primeiro cabeça de série, na segunda ronda do Estoril Open, num terceiro dia em que os campeões de pares de 2022 começam a defesa do título.

Depois de em 2022 se terem tornado os primeiros portugueses a vencerem o Estoril Open em pares, Nuno Borges e Francisco Cabral iniciam a defesa do título frente ao monegasco Romain Arneodo e ao austríaco Sam Weissborn.

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

O campeão de singulares em 2018, o português João Sousa, regressa menos de 24 horas depois ao court central do Clube de Ténis do Estoril, após ter eliminado na terça-feira o italiano Giulio Zeppieri.

Depois de ter ficado isento da primeira ronda, Casper Rudd, número cinco do mundo e primeiro cabeça de série, será o adversário do vimaranense, que, no primeiro encontro da sessão noturna, tenta o primeiro triunfo em quatro encontros sobre o norueguês.

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

Também o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, terceiro pré-designado, faz a sua estreia no Estoril Open de 2023, defrontando, no último encontro do dia, o francês Luca Van Assche, "carrasco" de Pedro Sousa na primeira ronda.

O campeão de 2022 e quinto cabeça de série, o argentino Sebastián Báez, defronta o compatriota Pedro Cachín, já depois do confronto entre os italianos Marco Cecchinato e Fabio Fognini.