Sinner a fazer história: "Vamos ver como correm as coisas amanhã"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sinner a fazer história: "Vamos ver como correm as coisas amanhã"

Jannik Sinner triunfou em Turim
Jannik Sinner triunfou em TurimAFP
O italiano, comovido com o apoio demonstrado pelo público na sua vitória sobre Medvedev. Já sonha com a vitória na final

"Foi um jogo muito, muito difícil. O Daniil jogou melhor do que eu no início, mas de alguma forma consegui quebrá-lo. Depois comecei a jogar melhor. Depois comecei a jogar melhor. No terceiro set tentei ser mais agressivo, ele estava a bater muito forte. Comecei a servir melhor e acabei por encontrar a solução certa". Estas são as primeiras palavras de Jannik Sinner após a sua vitória contra o russo Daniil Medvedev nas meias-finais das Finais da Atp em Turim.

"Desde que cheguei aqui, senti um calor e uma energia incríveis, é de loucos. Especialmente no terceiro set, tentei jogar de forma mais agressiva, o Medvedev jogou de forma diferente, com mais força. No final, porém, encontrei a solução certa, estou satisfeito com este desempenho. Vamos ver como correm as coisas amanhã (domingo)", acrescentou.

Aos microfones da Sky, Sinner explicou:"Sei o trabalho que fazemos, o quanto dedico a minha vida a este desporto. Sempre pensei que, com trabalho árduo, posso alcançar coisas importantes, mas o mais importante, para além do resultado na corrida, é a pessoa que sou fora do campo. A combinação destas coisas permite-nos alcançar grandes feitos".