Sinner não fala em favoritismo em Indian Wells: "Ligo pouco a essas coisas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sinner não fala em favoritismo em Indian Wells: "Ligo pouco a essas coisas"

Jannik Sinner em ação
Jannik Sinner em açãoProfimedia
Na véspera do desafio contra Shelton, o tenista do Tirol do Sul garantiu que "é difícil jogar contra alguém como ele, mas adoro desafios porque nos tornam mais fortes. Gosto de jogar estes desafios.".

"Favorito em Indian Wells? Claro que tenho outra posição em relação ao ano passado, mas ligo pouco a essas coisas porque sei que, mais cedo ou mais tarde, vai chegar um dia difícil".

Palavra de Jannik Sinner depois de ter passado aos oitavos de final em Indian Wells: o campeão do Open da Austrália derrotou o alemão Jan-Lennard Struff, número 25 do ranking, e vai agora defrontar Shelton.

Por isso, Sinner preferiu analisar os momentos da 17.ª vitória consecutiva, que lhe permitiu seguir em frente no torneio californiano e bater o recorde italiano de Adriano Panatta.

"Preparámos bem este encontro, conhecendo de antemão as jogadas de Struff, servi bem sob pressão, respondendo bem. É difícil jogar contra alguém como ele, mas eu adoro desafios porque nos tornam mais fortes. Gosto de jogar estes desafios. Ele movimentou-se bem, mas agora tenho confiança nos meus golpes. É por causa do trabalho, hoje joguei bem, estou contente com o meu desempenho", atirou.